como perder barriga ....Diga adeus à barriga

como perder barriga ....Diga adeus à barriga




Pooch, gut, barriga de cerveja, alças de amor - seja qual for o que você queira cham?-lo, essa ?rea acolhedora entre seus pecs e sua metade inferior tende a ser a mais teimosa quando se trata de perda de peso.

O segredo para perder gordura na verdade n?o é nenhum segredo. O que se resume a isso é: alimentaç?o limpa, equilibrada, exerc?cios consistentes e sono regular e restaurador. Parece simples - e é -, mas com o estilo de vida movimentado de hoje, torna-se cada vez mais dif?cil derramar libras indesejadas.






como perder barriga


Embora seja muito dif?cil e, de qualquer forma, imposs?vel (de acordo com alguns) detectar gordura reduzida, alvejar a gordura corporal como um todo é a melhor opç?o para rebentar a barriga. Dos melhores exerc?cios de queima de gordura para as melhores escolhas de comida para a perda de gordura, aqui est? o que você precisa saber se deseja livrar-se desse fluff extra.

Exerc?cios superiores para perder barriga :


Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade


O treinamento de intervalo de alta intensidade é alto em todas as listas de treinadores, e por uma boa raz?o. 
"Minha escolha n?mero um para a perda de gordura seria o treinamento com intervalo de alta intensidade, apenas porque você est? queimando 
muitas calorias em um curto per?odo de tempo. Você est? ficando mais estranho para seu dinheiro. Eu conheço muitos caras que n?o têm todo 
o dia para trabalhar em uma academia, ent?o, quando se trata de gordura da barriga você precisa se concentrar em queima de calorias e exerc?cios intensos ", 

diz Jim White, dono de Jim White Fitness and Nutrition Est?dios em Virginia Beach. Pense em bootcamps, tabata e séries de burpees, saltos de caixa e sprints - todos fazem o truque. A melhor coisa sobre o HIIT é que ele mantém seu corpo 
funcionando muito depois de sair do gin?sio, queimar calorias e gordura no seu hor?rio de folga através de um fenômeno chamado excesso de consumo de oxigênio p?s-exerc?cio (também conhecido como EPOC).

Corrida





Corrida


Você n?o precisa gastar grandes d?lares para aulas ou equipamentos especializados quando seus dois maiores queimadores de gordura est?o com você em todos os momentos, sim, suas pernas. "Running é um daqueles exerc?cios que você pode fazer em qualquer lugar. Tudo o que você precisa fazer é sair, você n?o precisa de equipamento. Em um ritmo médio, você pode queimar até 600 calorias por hora. Claro, mais intenso e mais r?pido você corre mais calorias que você queimar?. Dependendo do ritmo, você pode queimar até 1.000 calorias por hora. Você pode incorporar intervalos de caminhada, jogging e corrida [para n?o s? facilitar a sua corrida, mas também superar a queima de calorias]. Você também pode escolher montar colinas ou fazer sprints. Saindo no calor, você também queima mais calorias. "Eu definitivamente incorporaria corrida como um ?timo treino para queimar gordura da barriga", diz White.


Ciclismo






As opç?es de rotaç?o hoje est?o crescendo para ser mais intensas e mais divertidas com isso, com opç?es como SoulCycle, Flywheel, CYC fitness e a classe de spin de sua academia local. Bloquear em uma bicicleta n?o s? ir? disparar sua queimada de gordura, mas a mentalidade do pacote pode fazer com que você trabalhe mais duro, em um esforço para acompanhar e superar seus colegas pilotos. "Eu definitivamente colocaria girando l? em cima como um dos melhores exerc?cios de queima de gordura. Em primeiro lugar, você tem aquela grande cena social e m?sica juntas [para aumentar a motivaç?o e a motivaç?o]. O treinamento com pesos às vezes pode ser chato sozinho, mas adicionar fiaç?o torna as coisas mais interessantes ", diz White. Pesquisadores do Departamento de Medicina Preventiva da Universidade do Sul da Calif?rnia descobriram que quando você trabalha com outros, você provavelmente ir? desfrutar da sua sess?o de suor. Quando você gosta de algo, é mais prov?vel que fique a longo prazo. E um conceito simples, mas quando se trata de perder gordura da barriga é particularmente importante porque a perda de gordura é uma maratona, e n?o um sprint.


Comida superior para perder barriga


Iogurte grego





Portável e amigável, mantendo o iogurte grego na mão vai ajudar a livrá-lo das alças de amor indesejadas. De um par de lanches rápidos com frutas ou nozes frescas - para um potenciador de smoothie ou um substituto de creme azedo, o iogurte grego é muito versátil quando se trata de uso diário, tornando-se uma adição fácil à sua dieta, se já não é um grampo. "É rico em proteínas e uma boa fonte de vitamina D e cálcio para ajudar a reconstruir os ossos. Especialmente se você receber a variedade simples é muito baixo em açúcar - é um ótimo lanche para a perda de gordura ", diz White. A chave aqui é evitar variedades pré-aromatizadas. Frutas no pacote de versões inferiores em uma quantidade desagradável de açúcar que podem realmente inibir a perda de peso e potencialmente contribuir para os depósitos de gordura. Uma dose de sete onças contém um enorme 18 gramas de proteína em média e também fornece bactérias intestinais saudáveis para manter sua barriga boa e digestão regular.


Brócolis




Sua dieta deve conter um número absurdo de vegetais se você estiver procurando por derreter a gordura - brócolis sendo um deles. "Quando se trata de vegetais, que são muito importantes, eu definitivamente jogaria brócolis como o número um", diz White. O brócolis é baixo em calorias e rico em fibras, o que significa que ele vai te encher, mantê-lo cheio e parar qualquer alimentação desnecessária e craving-driven mais tarde. Uma xícara de material verde contém cerca de 3 gramas de fibra para uma maquiagem de 30 calorias. É também uma excelente fonte de ferro, cálcio e vitamina C, o que encorajará um maior fluxo sanguíneo para os músculos, apoiará ossos saudáveis e aumentará a imunidade.



espargos




Um contendor próximo para o lugar mais alto como um dos melhores alimentos gordurosos é o espargo, de acordo com White. "Asparagus é um diurético natural e também é carregado com vitaminas. Por um copo cozido é apenas 25 calorias, mas graças à fibra, você vai preenchê-lo. Você pode grelhar ou vapor (o vapor provavelmente será a maneira mais limpa de prepará-lo), você pode ferver ou mesmo microondas. Até vi as pessoas comerem cruas. Você pode jogar o azeite e esfregar. Há várias opções diferentes aqui. Você só quer ficar longe da manteiga ", diz White. Devido às propriedades diuréticas dos espargos, você pode ver reduções mais imediatas no inchaço do estômago, reduzindo a aparência do seu pai enquanto você trabalha ao longo do tempo para realmente apertá-lo.


Salmão






Pescar em torno da proteína perfeita? O salmão é um bom lugar para começar. Está cheio de gorduras saudáveis, e quando combinado com exercícios regulares pode suportar ainda maior perda de gordura de acordo com a pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition. "O salmão é excelente porque tem ácidos graxos ômega-3 e é uma boa fonte de proteína. É um pouco maior em gordura do que outras opções de proteína, mas é o bom tipo de gordura que precisamos em nossa dieta. Eu vejo muitos atletas que não incorporam gordura em suas dietas e tem medo de comer gordura, mas essa é uma boa gordura. Por onça você obtém cerca de 7 gramas de proteína, então, se você é um homem médio que vai consumir cerca de 5 onças, pode adicionar até 35 gramas de proteína por porção ", diz White. Opte por salmão selvagem versus variedades cultivadas, pois tende a conter quantidades maiores de omega saudáveis e menos ácidos graxos ômega-6 causadores de inflamação.


Amoras





Quando se trata de derreter gordura, não é tudo fibra e proteína. Uma dieta equilibrada rica em alimentos nutrientes e densos como bagas é extremamente importante se você quiser que seu corpo funcione em seu nível ótimo. "No que diz respeito às frutas, eu recomendaria mirtilos porque eles são uma das maiores comidas em antioxidantes. Eles são ótimos para lançar em sua proteína agitar para um açúcar adicionado saudável após os exercícios para ajudar a acelerar a recuperação. Por xícara nós estamos olhando cerca de 60 calorias, então é muito baixo em calorias e muito versátil ", diz White. Os antioxidantes não só lutam os radicais livres, mas, de acordo com um estudo da Universidade de Michigan, os ratos que foram alimentados com pó de mirtilo com suas refeições acabaram com menos gordura da barriga no final do estudo de 3 meses de duração versus ratos que não consumiam bagas na Sua dieta, sugerindo que os compostos antioxidantes ajudam a combater e diminuir as células de gordura teimosa.


Chá verde





Pense no chá verde como seu coquetel de derretimento de gordura e metabolismo. Especialmente quando trocado por outras bebidas com cafeína ricas em calorias, como o seu café latte da manhã, o chá verde pode aumentar seus esforços de queima de gordura porque é baixo em calorias e rico em antioxidantes. Este brew contém certos antioxidantes chamados de catequinas, que foram encontrados para acelerar o metabolismo e incentivar a quebra das células de gordura - particularmente a gordura da barriga. Pesquisadores da Faculdade de Ciências Agrícolas de Penn State sugerem que o consumo de chá verde descafeinado em conjunto com um regime de exercícios equilibrado aumentará a perda de peso e os resultados da queima de gordura, em vez de apenas beber na bebida sozinho.